Helena Custódio, a modelo plus size que conquista o Brasil, virou Moda!

Helena Custódio, a modelo plus size que conquista o Brasil, virou Moda!






Helena Custodio by Lazza:


Helena Custodio, modelo, palestrante, empresária é criadora da Fan Page “SOU Gordinha SIM” maior pagina dedicada ao público Plus Size com Meio Milhão de acessos.



Aceitou um convite feito pela Lazza, confecção Plus Size que atua na Baixada Santista e também apaixonada pela mesma causa, para lançar a coleção de verão 2014, que leva seu nome.

Uma coleção para mulheres que tem prazer em se vestir e gostam de estar na moda. A nova coleção trás peças composta por modelagem adequada, estilo casual e despojado sem perder o conforto e elegância. 

São peças femininas que valorizam o corpo e segue tendência da moda, com muitas cores estampas, grafismo e a estampa do tão famoso “azulejo português” também com recortes que dão todo charme nas peças, valorizando o corpo feminino.

Para essa coleção trouxemos macacões longos, macacões curtos, vestidos em malha, vestido em tecido plano, saia de bandagem, shorts liso, shorts com renda, blazer, blusas e regatas. Nos tamanhos M(44/46) G(48/50) G1 (52/54) G2 (56/58) G3 (60/62)


Sobre a Lazza

A Lazza iniciou no segmento Plus Size quando umas das sócias, após engordar devido ao um problema de saúde, teve a dificuldade de achar roupas no estilo que gostava no tamanho grande. Só achava roupas com look sem graça e com modelagem inadequada, além das legging e camisões. Então desenvolveu uma modelagem própria e começou a confeccionar as próprias roupas e devido ao interesse de amigas e lojistas viu que ai estava uma grande oportunidade de atender um novo nicho no mercado.

Helena Custodio

Helena Custodio, modelo, palestrante, empresária é criadora da maior página dedicado ao público Plus Size no Facebook “Sou Gordinha Sim” com Meio Milhão de acessos e também de uma loja virtual que leva o mesmo nome. Iniciou sua carreira de modelo em 2008, quando cursava o último ano da Faculdade de Pedagogia. Criou a Fan Page como hobby, em dezembro de 2011, para postar artigos sobre moda, beleza, saúde e também frases de otimismo onde ajudava sua auto-estima. Suas postagens eram tão interessantes, que sua fan Page se tornou num negócio, um excelente meio de comunicação para empresas que atuam no segmento Plus Size.

Devido ao sucesso encerrou a carreira de pedagoga para se dedicar ao negócio e a carreira de modelo, onde apresenta workshops em todo o Brasil.

Sempre é chamada para ser jurada em vários concursos de beleza do segmento, pois é ícone da beleza Plus Size no Brasil.

Helena Custodio é: empresária, modelo Plus Size, mãe de 03 filhos e representa a mulher brasileira, esbanjando alegria, bom humor, sensualidade e distribuindo auto-estima por onde passa.
Frase que a representa: "Sou uma gordinha feliz, acredito que para ser feliz, não preciso estar entre os padrões que a sociedade impõe, minha beleza vai além do tamanho do meu manequim".




Desfile do lançamento da Coleção Helena Custodio by Lazza
08 de Setembro 2013 - Domingo - às 16:00
Salão de Eventos – Supermercado Forte da Barra
Av. dos Bancários, 85 – Ponta da Praia – Santos – SP

Contatos:
Lazza – tel.: (13) 3341 5026
Danielle Oliveira – tel.: (13) 99707 2677
Angélica Costa E-mail: lazzaps@gmail.com
Face: lazzamodaps