Maquiagem Definitiva - Eu Fiz!

Maquiagem Definitiva - Micropigmentação 


Olá Pessoal,

Hoje vim mostrar pra vocês o resultado da minha Maquiagem Definitiva - Sobrancelha que eu fiz aqui em São Paulo, no Studio Zapp.
estou colocando as fotos do resultado, fotos de antes e depois e algumas fotos minhas de um tempinho atrás e fotos atuais, para vocês verem a diferença.




Algumas atitudes dizem muito sobre a mulher. Por exemplo, mulheres que deixam o visual e a aparência desleixados são vistas exatamente assim. A que está com o visual em ordem, mas de forma comum, passa também a impressão de ser apenas mais uma. Entretanto, há as que se destacam, que passam uma imagem de virtude, liderança, asseio e, principalmente, beleza. Estas são as que demonstram vaidade de uma maneira positiva.

Para isso, é preciso fugir do óbvio, do lugar comum. Ter as sobrancelhas em perfeita ordem é sinal de cuidado, mas existem aquelas que desejam algo a mais, uma beleza que esteja acima da média. A micro pigmentação das sobrancelhas é sinal de tudo isso. E o que é melhor: ficam lindas!
A técnica corrige imperfeições de forma milimétrica, fio a fio, com um aparelho em forma de caneta, que faz pequenos furinhos na pele. O desenho dos fios é reproduzido de forma natural, como se fosse uma maquiagem normal feita com lápis. O primeiro passo é fazer o desenho e, em seguida, inicia -se a pigmentação. A técnica é com uma maquina e o pigmento é aplicado com uma agulha. São feitos diversos sentimos e o pigmento é aplicado sobre a epiderme, camada superficial da pele.


 (15 dias após a Micropigmentação)




(Março de 2013 - Antes)


(Resultado - By Studio Zapp)




E aí, o que vocês acharam?

Beijokas.....

Andreza Ferreira

0 comentários: