Dicas básicas na escolha do seu biquíni

Dicas básicas para ajudar na escolha do seu biquíni



Como escolher o seu biquíni de forma que realce os seus pontos positivos, disfarce os que você não gosta e tenha um resultado final harmônico para arrasar no verão? Confira algumas dicas fundamentais que você deve conhecer para vestir a moda praia a seu favor.



1- Estampas grandes e largas aumentam a silhueta. Como aproveitar essa característica? Exemplo, se você tem pouco busto, use a parte de cima do biquíni com essas características para dar a ilusão de seios maiores.

2- O contrário vale para as estampas pequenas, ou seja, use para diminuir a parte do corpo que está incomodando.

3- Atenção para as cores dos biquínis lisos: cores escuras tendem a dar o mesmo efeito das estampas pequenas (diminuir); já as peças lisas em tons de amarelo, rosa, branco e demais cores claras, proporcionam o mesmo resultado das estampas largas (aumentam).

4- Para ter um decote bonito, realçar e aproximar os seios, abuse dos biquínis modelo frente única.

5- Os biquínis estilo cortininha, devem ser usados com cautela. Certifique-se de que o tamanho está correto, pois ele deve estar perfeitamente ajustado aos seios. Se o tamanho for muito pequeno, é provável que você tenha que arrumá-lo a toda hora para evitar que o seu seio fique à mostra acidentalmente.



6- Modelos tomara-que-caia ficam bem em quem tem busto pequeno a médio.




7- Preste muita atenção quando estiver comprando um biquíni: abaixe-se, sente-se e, principalmente, observe se ele não está com aparência de apertado.


Aproveitem bastante o verão e arrasem!!!


Oi, sou Tatiana Vianna, Redatora de Moda, Consultora de Imagem & Personal Stylist. Tenho formação em ArtesVisuais, pós-graduação em Moda e atualmente curso pós-graduação em Comunicação Jornalística. Sou membro da AICI (Association of Image Consultants International) e, através de viagens e pesquisas, estou sempre acompanhando as principais tendências de Moda. Toda semana estarei por aqui com uma matéria nova sobre Moda e Comportamento para vocês.

Consultora de Imagem & Personal Stylist
Redatora de Moda
www.tatianavianna.com.br
follow me @tatianavianna
Membro da AICI (Association of Image Consultants International)


2 comentários:

Fernanda disse...

Eu adoro frente única, pena que eu fico com dor no pescoço! Tem alguma sugestão para isso?

Bjs

Antonio disse...

O meu favorito é o estilo 5 :-)